noticias884 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem e criança ficam feridos em acidente envolvendo motocicleta na Avenida Eliel Martins

Publicada em 25/11/2022 às 09:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem e criança ficam feridos em acidente envolvendo motocicleta na Avenida Eliel Martins  Compartilhar a noticia Jovem e criança ficam feridos em acidente envolvendo motocicleta na Avenida Eliel Martins  Compartilhar a noticia Jovem e criança ficam feridos em acidente envolvendo motocicleta na Avenida Eliel Martins

Link da Notícia:
edmar

Jovem e criança ficam feridos em acidente envolvendo motocicleta na Avenida Eliel Martins

Um acidente envolvendo uma motocicleta no início da tarde desta quinta-feira, 24, na Avenida Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe deixou o jovem Gabriel Aguiar dos Santos, 18 anos, e uma criança do sexo feminino, de 11, foram socorridos pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal.

O Calila Noticias entrou em contato com a brigada para saber as circunstancias do acidente, porém o coordenador do grupo, Lucival Souza não soube informar, relatou apenas que foi solicitado para prestar o socorro por volta das 12h30, ao chegar no local próximo ao CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) encontrou o jovem caído e inconsciente, usava capacete, mas apresentava muito sangramento na cabeça e uma criança de 11 anos, consciente e com hematoma na cabeça.

Após receberem  atendimento no hospital a equipe médica transferiu o jovem para Feira de Santana para realizar o exame de tomografia.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441260
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!