noticias104 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é preso suspeito de matar namorada com marretadas na Bahia

Publicada em 24/11/2022 às 08:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de matar namorada com marretadas na Bahia  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de matar namorada com marretadas na Bahia  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de matar namorada com marretadas na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso suspeito de matar namorada com marretadas na Bahia

Um homem suspeito de matar a namorada de 21 anos com marretadas foi preso nesta quarta-feira, 23, no município de Tremedal.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Daiana Santos Guimarães, foi morta no dia 12 de novembro. Ela chegou a ser socorrida com vida para o hospital da região, mas, após três dias internada, não resistiu aos ferimentos.

O homem, que estava escondido, foi encontrado pela polícia. Em depoimento, ele alegou que teve um surto e matou a jovem.

O suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde foi ouvido. Após ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para exame de corpo de delito, foi custodiado, no aguardo do Poder Judiciário.

A Tarde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440518
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!