noticias631 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Criminosos explodem cofre de posto de combustível às margens da BR-324

Publicada em 23/11/2022 às 13:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criminosos explodem cofre de posto de combustível às margens da BR-324  Compartilhar a noticia Criminosos explodem cofre de posto de combustível às margens da BR-324  Compartilhar a noticia Criminosos explodem cofre de posto de combustível às margens da BR-324

Link da Notícia:
edmar

Criminosos explodem cofre de posto de combustível às margens da BR-324

O cofre de um posto localizado às margens da BR-324, em Amélia Rodrigues, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi explodido durante a madrugada de terça-feira (22). Segundo a Polícia Civil, seis suspeitos participaram do crime. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (23).

Ninguém ficou ferido. A empresa responsável pelo posto não informou o valor que foi levado pelos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não encontrou os suspeitos no local. De acordo com informações de populares, eles estavam em um carro branco e fugiram sentido Feira de Santana. As imagens das câmeras de segurança do posto poderão ser usadas para identificar os suspeitos.

Ainda de acordo com informações de populares, em outubro houve uma tentativa de arrombamento do cofre do estabelecimento. Na ocasião, os suspeitos não conseguiram abrir o equipamento e fugiram sem o dinheiro.

G1/BA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441782
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!