noticias102 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem fica ferido após carro capotar às margens da BA-120, em Santaluz

Publicada em 23/11/2022 às 08:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem fica ferido após carro capotar às margens da BA-120, em Santaluz  Compartilhar a noticia Homem fica ferido após carro capotar às margens da BA-120, em Santaluz  Compartilhar a noticia Homem fica ferido após carro capotar às margens da BA-120, em Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Homem fica ferido após carro capotar às margens da BA-120, em Santaluz

Um homem identificado como ‘Zeinho’, de 43 anos, ficou ferido após o carro que ele conduzia capotar às margens da BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta terça-feira (22). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o acidente aconteceu na altura do povoado Rio do Peixe. O homem, que reside na comunidade, perdeu o controle da direção do veículo modelo Premium, que saiu da pista, capotou e parou em uma área de matagal. Segundo a Guarda Municipal, ele foi arremessado para fora do carro. O homem foi socorrido consciente pelo Samu e levado para o hospital da cidade, com ferimentos leves e reclamando de dores na clavícula. O estado de saúde dele é estável.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441469
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!