noticias211 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Tumulto e correria assustam passageiros do metrô;, veja vídeo

Publicada em 22/11/2022 às 08:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Tumulto e correria assustam passageiros do metrô;, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Tumulto e correria assustam passageiros do metrô;, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Tumulto e correria assustam passageiros do metrô;, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Tumulto e correria assustam passageiros do metrô;, veja vídeo

Correria e muita confusão em um trem do metrô, enquanto fazia a operação de embarque e desembarque na Estação Detran do Metrô, na tarde desta segunda-feira (21). Vídeos enviados à Redação do BNews mostram muita correria e um entra e sai do vagão parado. Leitores do Bnews afirmaram que foi uma tentativa de assalto, mas que a assessoria negou e afirmou que foi uma "um princípio de tumulto". 

Em nota encaminhada ao BNews,a CCR Metrô Bahia, esclarece que no início da tarde desta segunda-feira (21), houve um princípio de tumulto num trem enquanto fazia a operação de embarque e desembarque na Estação Detran do Metrô. Ainda segundo a nota, alguns clientes acessaram a passarela de serviços e a via, e com isso, o sistema de segurança foi acionado, impedindo a movimentação dos trens nos trilhos. Os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram o apoio aos clientes que necessitaram de Atendimentos de Primeiros Socorros, mas todos sem gravidade. A operação segue normalizada neste momento.

Assista ao momento da confusão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441208
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!