noticias121 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem sofre acidente de moto, é socorrido e morre no Hospital de Retirolândia

Publicada em 21/11/2022 às 14:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem sofre acidente de moto, é socorrido e morre no Hospital de Retirolândia  Compartilhar a noticia Homem sofre acidente de moto, é socorrido e morre no Hospital de Retirolândia  Compartilhar a noticia Homem sofre acidente de moto, é socorrido e morre no Hospital de Retirolândia

Link da Notícia:
edmar

Homem sofre acidente de moto, é socorrido e morre no Hospital de Retirolândia

Um homem identificado até este momento pelo apelido ‘Kiki’ que trabalhava como padeiro na cidade de Retirolândia, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14 deste domingo, 20, depois de dar entrada no Hospital Municipal Santo Antônio, em Retirolândia. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

Informações passadas a redação do Calila Notícias dão conta que pessoas que transitavam pela rodovia encontraram uma motocicleta caída dentro do mato, as margens da rodovia BA 120, trecho que liga Retirolândia a Valente, mais precisamente entres as comunidades Lagoa do Canto (Retirolândia) e acesso a Santana (Valente) e logo a foto da moto foi postada em grupos de WhatsApp no sentido de alguém identificar o veículo, uma Honda Biz, até então ninguém sabia que se tratava de um acidente, minutos depois surgiu a informação que tinha sido um acidente e que a vítima teria sido socorrida para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas não resistiu.

A motocicleta estava numa posição que caracterizava como se a vítima viajasse no sentido Retirolândia.

Um áudio circula nos grupos de um homem relatando que a vítima teria caído de uma pequena ponte, conseguiu levantar, subiu e pediu socorro a uma pessoa que não atendeu, e ao ser informado de que se tratava de um acidente e que Kiki tinha falecido.

 Calila Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440616
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!