noticias423 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vereador da Bahia é preso com arma após ameaçar colega parlamentar

Publicada em 18/10/2022 às 14:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador da Bahia é preso com arma após ameaçar colega parlamentar  Compartilhar a noticia Vereador da Bahia é preso com arma após ameaçar colega parlamentar  Compartilhar a noticia Vereador da Bahia é preso com arma após ameaçar colega parlamentar

Link da Notícia:
edmar

Vereador da Bahia é preso com arma após ameaçar colega parlamentar

Um vereador do município de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na manhã desta terça-feira (18) por suspeita de ameaçar um colega parlamentar com uma arma. O caso aconteceu no dia 1º de setembro durante uma sessão solene da casa legislativa.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da 25ª Delegacia Territorial encontraram na casa do suspeito uma pistola, que teria sido usada na ameaça, além de 50 munições. O nome do político não foi divulgado.

 

“Por se tratar de arma sem registro, o parlamentar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a unidade policial”, explicou o titular da 25ª DT, delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o político será ouvido na unidade policial e, em seguida, fará exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Petista detido

Em novembro, o vereador petista de Lauro de Freitas, Flávio do Santos Conceição, de 33 anos, conhecido como Nego Pegadeira, foi detido portando uma arma em uma festa do tipo "paredão".

À época, o BNews apurou que, embora Nego Pegadeira tenha apresentado o registro da arma de fogo em seu nome, ele não expôs nenhum documento que comprovasse o direito ao porte da pistola.

Durante o interrogatório na 34ª Delegacia Territorial de Lauro, o vereador se reservou a responder aos questionamentos somente em juízo. A delegada responsável pelo caso determinou que o edil não poderá ausentar-se por mais de oito dias da sua residência, sem comunicar às autoridades policiais. Ele foi liberado depois de pagar R$ 1,2 mil de fiança.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142492845
Usuários Online: 425
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!