noticias891 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Em Senhor do Bonfim (BA), PRF recupera carro roubado e prende homem por receptação

Publicada em 03/10/2022 às 09:58h

jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Senhor do Bonfim (BA), PRF recupera carro roubado e prende homem por receptação  Compartilhar a noticia Em Senhor do Bonfim (BA), PRF recupera carro roubado e prende homem por receptação  Compartilhar a noticia Em Senhor do Bonfim (BA), PRF recupera carro roubado e prende homem por receptação

Link da Notícia:
edmar

Em Senhor do Bonfim (BA), PRF recupera carro roubado e prende homem por receptação
 (Foto: PRF/BA)

Aos policiais, o motorista relatou que ganharia R$ 500 para fazer o ‘ligeirinho’ que seria levar o veículo de Feira de Santana até Juazeiro.

Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de sábado (01), no Km 117 da BR 407 em Senhor do Bonfim, um Chevrolet/Onix que havia sido roubado há apenas três dias. Um homem foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização em frente a unidade operacional quando deram ordem de parada ao veículo, conduzido por um homem de 35 anos.

Durante os procedimentos de abordagem e após pesquisa aos sistemas de segurança, os PRFs verificaram que o condutor do veículo possuía passagem na polícia por tráfico de drogas. Os policiais também perceberam que o homem demonstrava um nervosismo incomum e informações desencontradas sobre o motivo da viagem.

Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e os policiais constataram que tratava-se de veículo com restrição de roubo ocorrido no dia 28/09/2022.

Questionado, o motorista informou que foi contratado para fazer o serviço de ‘ligeirinho’ para levar o Onix de Feira de Santana até Juazeiro e que ganharia 500 reais pelo serviço..

O veículo apreendido e o preso na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA

 

Polícia Rodoviária Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437487
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!