noticias410 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Sivonaldo do "Bar do Gato" é morto a tiros e choca moradores do Bairro

Publicada em 02/10/2022 às 07:41h

jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sivonaldo do   Compartilhar a noticia Sivonaldo do   Compartilhar a noticia Sivonaldo do

Link da Notícia:
edmar

Sivonaldo do
Mais um crime dá sequência à série de assassinatos em Senhor do Bonfim. Desta vez, a vítima foi Sivonaldo Silva, de 44 anos de idade, mais conhecido como “Gato”.
Sivonaldo se encontrava no seu estabelecimento, o Bar do Gato, localizado na Rua São Vicente, no Bairro do Mercado, quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma moto de dados não notados, e um deles sacou uma arma e disparou vários tiros contra a vítima.
 
O crime aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (30). No momento da ação criminosa, dezenas de pessoas se encontravam no local, mas isso não intimidou os criminosos. Sivonaldo morreu na hora.
 
O Samu foi acionado, esteve no local, mas nada pôde fazer. Na sequência, a Polícia Militar também chegou no local do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT.
 
Até a produção desta matéria, nada se sabia sobre autoria e motivação do crime. Mais um caso para a polícia de Senhor do Bonfim investigar.
 
Gato também organizava passeios e excursões. A última foi para Natal, capital do Rio Grande do Norte em fevereiro deste ano.
 
Gato gozava de muito prestígio no Bairro do Mercado, e sua morte chocou a todos. Ele deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Sivonaldo.
 
 
Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438025
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!