noticias653 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Após pegar carro emprestado com o irmão para visitar a namorada, motorista acaba preso no Sul da Bahia por crime de receptação

Publicada em 27/09/2022 às 10:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após pegar carro emprestado com o irmão para visitar a namorada, motorista acaba preso no Sul da Bahia por crime de receptação  Compartilhar a noticia Após pegar carro emprestado com o irmão para visitar a namorada, motorista acaba preso no Sul da Bahia por crime de receptação  Compartilhar a noticia Após pegar carro emprestado com o irmão para visitar a namorada, motorista acaba preso no Sul da Bahia por crime de receptação

Link da Notícia:
edmar

Após pegar carro emprestado com o irmão para visitar a namorada, motorista acaba preso no Sul da Bahia por crime de receptação
 (Foto: PRF)

Um flagrante de infração de trânsito custou caro para um condutor inabilitado que trafegava na tarde desta segunda-feira (26), na BR 101, entre os municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal, no Sul da Bahia. Ao abordarem o veículo, policiais rodoviários federais descobriram que o carro possuía ‘queixa’ de roubo registrada em dezembro/2021, na capital baiana.

O procedimento de fiscalização de trânsito, motivado pelo flagrante de películas e lâmpadas de LED irregulares, resultou em prisão para o motorista de um Fiat/Cronos, por crime de receptação (art. 180 do Código Penal). Durante a vistoria detalhada, os policiais encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro.

Após a análise minuciosa descobriram que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía ocorrência de roubo, registrada em dezembro/2021, em Salvador (BA).

Questionado, o condutor de 18 anos que é inabilitado relatou que ‘pegou’ o automóvel emprestado com o irmão para se deslocar até Aurelino Leal (BA), onde pretendia visitar a namorada.

O infrator e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA

 

Polícia Rodoviária Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437562
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!