noticias745 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

População toca fogo em carro após acidente que deixou uma pessoa ferida em LEM-BA.

Publicada em 25/09/2022 às 09:31h

jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia População toca fogo em carro após acidente que deixou uma pessoa ferida em LEM-BA.  Compartilhar a noticia População toca fogo em carro após acidente que deixou uma pessoa ferida em LEM-BA.  Compartilhar a noticia População toca fogo em carro após acidente que deixou uma pessoa ferida em LEM-BA.

Link da Notícia:
edmar

População toca fogo em carro após acidente que deixou uma pessoa ferida em LEM-BA.

Por volta das 03h da madrugada deste sábado (24), foi registrado um atropelamento na rua Ibitiara, no bairro Florais Léa I em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas no local, o veículo Fiat/Uno transitava pela referida rua, quando atropelou e arrastou por alguns metros um homem que estava atravessando a via. Após o ocorrido, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vitima. Revoltados, populares tombaram o carro envolvido no acidente e atearam fogo.
 
O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida à UPA, por terceiros. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve dando suporte até a chegada da SUTRANS que sinalizou a via e registrou a ocorrência. O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar combateu as chamas no veículo que teve perda total.
 
Blogbraga



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438431
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!