noticias332 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mais de 20 cabeças de gado morrem eletrocutados em Formosa do Rio Preto-BA

Publicada em 24/09/2022 às 08:10h

jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais de 20 cabeças de gado morrem eletrocutados em Formosa do Rio Preto-BA  Compartilhar a noticia Mais de 20 cabeças de gado morrem eletrocutados em Formosa do Rio Preto-BA  Compartilhar a noticia Mais de 20 cabeças de gado morrem eletrocutados em Formosa do Rio Preto-BA

Link da Notícia:
edmar

Mais de 20 cabeças de gado morrem eletrocutados em Formosa do Rio Preto-BA
Vinte e três cabeças de gado morreram eletrocutadas na tarde desta sexta-feira (23), na cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, após um fio de alta tensão da rede de energia elétrica partir e cair sobre os animais. As causas devem ser investigadas. O Portal do Cerrado, procurou a companhia elétrica e espera um posicionamento.

 

Técnicos da Coelba – Companhia de Eletricidade da Bahia, foram enviados ao local para desligarem a rede e posterior manutenção. Eles disseram ao site, que é possível que um raio tenha atingido a rede. Os animais estavam em uma propriedade na localidade de Brejinho, às margens da BR-135, em um trecho próximo a zona urbana da cidade.
 
O fio de alta tensão também atingiu uma cerca de arame. Os bois e vacas deverão ser enterrados, já que a carne não pode mais ser consumida. Ainda não foi possível estimar o prejuízo.
 
Portal do Cerrado



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438663
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!