noticias774 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ribeira do Pombal: Vereador é preso por estupro de vulnerável; vítima é adolescente de 13 anos

Publicada em 21/09/2022 às 08:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ribeira do Pombal: Vereador é preso por estupro de vulnerável; vítima é adolescente de 13 anos  Compartilhar a noticia Ribeira do Pombal: Vereador é preso por estupro de vulnerável; vítima é adolescente de 13 anos  Compartilhar a noticia Ribeira do Pombal: Vereador é preso por estupro de vulnerável; vítima é adolescente de 13 anos

Link da Notícia:
edmar

Ribeira do Pombal: Vereador é preso por estupro de vulnerável; vítima é adolescente de 13 anos

O vereador Roger Bruno Freitas de Santana, mais conhecido como ‘Roger Enfermeiro’, foi preso por estupro de vulnerável na cidade de Ribeira do Pombal, na Bahia.

As informações são do g1. Segundo a publicação, o crime foi cometido contra uma adolescente de 13 anos na cidade de Banzaê, onde o político exerce função.

Roger Enfermeiro é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ele procurou a delegacia de Ribeira do Pombal na companhia de um advogado. Na unidade, foi cumprido o mandado de prisão contra ele. O vereador segue detido e está à disposição da Justiça.

As circunstâncias do estupro não foram divulgadas, porque a vítima é menor de idade. A Prefeitura de Banzaê ainda não se pronunciou sobre o caso.

Roger é segundo secretário da Câmara de Vereadores de Banzaê. O g1 disse que entrou em contato com a instituição, para saber se ele será afastado ou cassado, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Por meio de nota, o diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia informou que o vereador teve a filiação suspensa nesta terça-feira (20).

O PT repudiou o crime e disse que presta solidariedade à vítima, familiares e a todas as mulheres que já sofreram algum tipo de violência.

Ainda na nota, o partido reiterou o compromisso com o combate à violência contra a mulher.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439037
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!