noticias890 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

LEM-BA: Jovem de 20 anos é assassinado a facadas ao se envolver em briga de bar.

Publicada em 19/09/2022 às 15:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia LEM-BA: Jovem de 20 anos é assassinado a facadas ao se envolver em briga de bar.  Compartilhar a noticia LEM-BA: Jovem de 20 anos é assassinado a facadas ao se envolver em briga de bar.  Compartilhar a noticia LEM-BA: Jovem de 20 anos é assassinado a facadas ao se envolver em briga de bar.

Link da Notícia:
edmar

LEM-BA: Jovem de 20 anos é assassinado a facadas ao se envolver em briga de bar.

Um homicídio foi registrado por volta de 01h da manhã desta segunda-feira (17) na rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima identificada por Cícero Freitas de Araújo de 20 anos, natural de Utinga/BA, estava em um bar quando se envolveu em uma discussão e logo após saiu do local em direção a sua residência, onde no trajeto foi seguido por cerca de dois indivíduos que lhe atingiram com golpes de arma branca tipo faca. O mesmo ainda saiu correndo, vindo a cair aproximadamente 200 metros, na rua Alfredo Isense.
 
Populares ainda acionaram o SAMU/USA que ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM isolou o local e acionou a Policia Civil na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá, que colheu informações sobre o crime.
 
O Departamento de Polícia Técnica - DPT, foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo que foi encaminhado para o necrotério do DTP de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. O crime será investigado pela Polícia Civil.
 
Blogbraga
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142469272
Usuários Online: 318
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!