noticias668 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Torcedor morre em estádio após sofrer infarto enquanto assistia treino de time na Bahia

Publicada em 17/09/2022 às 08:43h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Torcedor morre em estádio após sofrer infarto enquanto assistia treino de time na Bahia  Compartilhar a noticia Torcedor morre em estádio após sofrer infarto enquanto assistia treino de time na Bahia  Compartilhar a noticia Torcedor morre em estádio após sofrer infarto enquanto assistia treino de time na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Torcedor morre em estádio após sofrer infarto enquanto assistia treino de time na Bahia

Um triste episódio aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) em Ipiaú, município do interior da Bahia. Um torcedor acabou falecendo, vítima de um infarto, enquanto assistia ao treino do seu time do coração.

José Santana Silva Oliveira, conhecido como Zé Martelo, estava no estádio Pedro Caetano, onde acompanhava o treino da Seleção de Ipiaú. A equipe fazia sua última preparação para a partida decisiva contra o Santo Amaro.

O SAMU foi acionado, mas não teve sucesso ao tentar reanimar o homem de 64 anos. Segundo sua filha, Zé Martelo tinha problemas de saúde e já sofreu dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral). Seu velório deve acontecer neste sábado (17).

Bnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142480034
Usuários Online: 902
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!