noticias121 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher tem casa invadida por bandidos e é atingida por cerca de oito tiros

Publicada em 19/08/2022 às 07:12h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher tem casa invadida por bandidos e é atingida por cerca de oito tiros  Compartilhar a noticia Mulher tem casa invadida por bandidos e é atingida por cerca de oito tiros  Compartilhar a noticia Mulher tem casa invadida por bandidos e é atingida por cerca de oito tiros

Link da Notícia:
edmar

Mulher tem casa invadida por bandidos e é atingida por cerca de oito tiros

Uma mulher foi atingida por cerca de oito disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.

A vítima, que tem 19 anos, relatou que pelo menos sete homens armados invadiram a sua casa, querendo saber “onde estavam os caras?

Diante da resposta da mulher, que afirmou não saber do que se tratava, os bandidos começaram a atirar em sua direção.

Ela contou que os criminosos ignoraram o fato dela estar com o filho pequeno no colo e seguiram atirando. A criança não ficou ferida.

A quadrilha só interrompeu os disparos quando um dos marginais alertou que a polícia estava se aproximando do local. Eles fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados.

A mulher disse ainda que deixou o filho com mãe e conseguiu chegar até o Hospital Regional por meios próprios. Ela falou que não tem nenhum envolvimento com crimes.

A reportagem do RADAR 64 apurou que a mulher foi atingida em várias parte do corpo, como pé, coxa, joelho, mão, ombro, pescoço, braço e antebraço.

Ela estava consciente e estável, aguardando cirurgia para remoção de projéteis.

 

Radar 64




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142464487
Usuários Online: 382
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!