noticias296 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Boliviana é presa em Vitória da Conquista (BA) com cocaína encontrada dentro de cápsulas de batata

Publicada em 18/08/2022 às 08:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Boliviana é presa em Vitória da Conquista (BA) com cocaína encontrada dentro de cápsulas de batata  Compartilhar a noticia Boliviana é presa em Vitória da Conquista (BA) com cocaína encontrada dentro de cápsulas de batata  Compartilhar a noticia Boliviana é presa em Vitória da Conquista (BA) com cocaína encontrada dentro de cápsulas de batata

Link da Notícia:
edmar

Boliviana é presa em Vitória da Conquista (BA) com cocaína encontrada dentro de cápsulas de batata
 (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado. Mais uma apreensão de drogas foi registrada pela PRF BA na noite desta quarta-feira (17). Uma mulher de 37 anos foi presa.

A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista (BA), quando deu ordem de parada a um ônibus de viagem, que seguia de São Paulo com destino a Maceió (AL).

Ao subirem no veículo, os PRFs perceberam que uma das passageiras demonstrava um certo desconforto com a ação policial e bastante nervosismo. Ela também deu informações desencontradas sobre o motivo da viagem e disse ainda que além da bagagem pessoal estava transportando um saco com batatas.

Em razão da suspeita e após a entrevista, o nível de alerta dos policiais subiu e eles resolveram fazer uma fiscalização no bagageiro externo do ônibus, quando encontraram dentro de um saco, centenas de cápsulas com formato e aparência semelhante a batatas. A equipe abriu o material e encontrou um pó branco. Foi realizado o narcoteste, e o resultado foi positivo para cocaína, pesando ao todo 3,0 Kg (três quilos) da droga.

Com essa apreensão, estima-se que o prejuízo para o narcotráfico foi de R$ 540 mil.

Questionado, a passageira que reside na Bolívia disse que saiu de Santa Cruz La Sierra, recebeu a droga em Corumbá (MS) e ganharia 500 dólares quando entregasse o produto ilícito na cidade baiana de Feira de Santana.

Dada às circunstâncias, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Para visualizar o vídeo, CLIQUE NO LINK: https://photos.app.goo.gl/uCJthKJ8R2pgm5af9

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142460006
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!