noticias43 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista bêbado colide contra carro parado e derruba muro de estacionamento

Publicada em 03/08/2022 às 09:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista bêbado colide contra carro parado e derruba muro de estacionamento  Compartilhar a noticia Motorista bêbado colide contra carro parado e derruba muro de estacionamento  Compartilhar a noticia Motorista bêbado colide contra carro parado e derruba muro de estacionamento

Link da Notícia:
edmar

Motorista bêbado colide contra carro parado e derruba muro de estacionamento
Um caminhão baú F-4000 colidiu contra um veículo estacionado e um muro. O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira (02), na Avenida JK, no bairro Jardim Imperial em Luis Eduardo Magalhães.
 
Segundo informações obtidas no local, o condutor do caminhão baú trafegava pela referida Avenida no sentido UPA, quando chocou em um veículo Volkswagen/Parati que estava estacionado, posteriormente contra um muro e o portão da garagem do Hiper Santo Antônio.
 
A SUTRANS foi até o local, manteve contato com os envolvidos e constatou que o condutor da F-4000 estava em visível estado de embriaguez. O homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, tendo o resultado 1,53 mg/l.

 

A equipe da ROMU deu suporte e conduziu o motorista à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição das autoridades competentes. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.
 
Blogbraga



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439186
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!