noticias132 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Coité: Jovem sofre graves ferimentos em acidente de moto em estrada vicinal

Publicada em 31/07/2022 às 07:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coité: Jovem sofre graves ferimentos em acidente de moto em estrada vicinal  Compartilhar a noticia Coité: Jovem sofre graves ferimentos em acidente de moto em estrada vicinal  Compartilhar a noticia Coité: Jovem sofre graves ferimentos em acidente de moto em estrada vicinal

Link da Notícia:
edmar

Coité: Jovem sofre graves ferimentos em acidente de moto em estrada vicinal

Um jovem identificado como Alan Mota de Souza, 21 anos, sofreu um grave acidente de moto na tarde deste sábado, 30, na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Aroeira, mais precisamente na entrada para o Povoado Gangorra.Segundo o Águia Resgate que prestou o socorro a vítima, a equipe foi acionada por volta das 15h10 e ao chegar no local encontrou a vítima sentada e amparada por populares, porém perdia muito sangue devido aos ferimentos na face e na cabeça.

Ainda de acordo com o Águia, Alan deu entrada no Hospital Português com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e será transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.

Não tivemos informações sobre as circunstancias do acidente.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142464146
Usuários Online: 359
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!