noticias248 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem e mulher são presos por suspeita de aplicar ?golpe do Pix? contra cirurgião plástico na Bahia

Publicada em 30/07/2022 às 09:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem e mulher são presos por suspeita de aplicar ?golpe do Pix? contra cirurgião plástico na Bahia  Compartilhar a noticia Homem e mulher são presos por suspeita de aplicar ?golpe do Pix? contra cirurgião plástico na Bahia  Compartilhar a noticia Homem e mulher são presos por suspeita de aplicar ?golpe do Pix? contra cirurgião plástico na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Homem e mulher são presos por suspeita de aplicar ?golpe do Pix? contra cirurgião plástico na Bahia

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (29), por aplicarem um golpe contra um cirurgião plástico em Salvador. De acordo com a polícia, a dupla contratava o serviço do médico e combinava de fazer o pagamento dos honorários e custos hospitalares via Pix. No entanto, realizava a transferência durante o início da madrugada, a fim de conseguir o comprovante para envio, sabendo que a transação não seria completada, visto que, pelo horário, o banco não realizaria a compensação do valor, estimado em R$ 34.410. Ainda segundo a polícia, a possibilidade de um engano se desfez assim que a vítima tomou conhecimento de que outro cirurgião havia tomado um prejuízo de R$ 60 mil depois de acertar o pagamento com os mesmos suspeitos. A polícia informou que as condições da transação financeira foram as mesmas. Os dois foram autuados em flagrante por estelionato e responderão a inquérito policial regular.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142463515
Usuários Online: 395
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!