noticias181 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Camioneta EcoSport roubada em Salvador é recuperada pela PRF na BR 101 em Itabuna

Publicada em 27/07/2022 às 08:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Camioneta EcoSport roubada em Salvador é recuperada pela PRF na BR 101 em Itabuna  Compartilhar a noticia Camioneta EcoSport roubada em Salvador é recuperada pela PRF na BR 101 em Itabuna  Compartilhar a noticia Camioneta EcoSport roubada em Salvador é recuperada pela PRF na BR 101 em Itabuna

Link da Notícia:
edmar

Camioneta EcoSport roubada em Salvador é recuperada pela PRF na BR 101 em Itabuna
 (Foto: PRF)

Uma camioneta Fiat/EcoSport, com ocorrência de roubo registrada na capital baiana, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (25), em Itabuna (BA), na Região Sul da Bahia.

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 507 da rodovia, quando abordou a camioneta com placas de Santo Amaro.

A inspeção no EcoSport revelou que os elementos identificadores estavam adulterados e que tratava-se de um veículo roubado e que circulava com a placa clonada. A camioneta original havia sido roubada em Salvador (BA), em 01 de janeiro de 2021. Essa modalidade de troca de placas é utilizada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Aos policiais, o motorista disse que ‘pegou’ o carro emprestado com um conhecido na cidade de Ilhéus (BA).

Em seguida, o homem de 25 anos que é agricultor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para formalização dos procedimentos pelo crime previsto no artigo 180 (Receptação) do Código Penal.

PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438496
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!