noticias253 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dias D'Ávila: Escola municipal pega fogo

Publicada em 16/05/2022 às 14:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dias D'Ávila: Escola municipal pega fogo  Compartilhar a noticia Dias D'Ávila: Escola municipal pega fogo  Compartilhar a noticia Dias D'Ávila: Escola municipal pega fogo

Link da Notícia:
edmar

Dias D'Ávila: Escola municipal pega fogo

A Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade pegou fogo na tarde deste domingo (15). A unidade, localizada no bairro da Urbis, teve o auditório e uma sala, utilizada para guardar instrumentos musicais de uma fanfarra, atingidos pelas chamas. A Escola é a mesma onde um estudante foi apreendido com um revólver há 10 dias.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Camaçari foi acionada para controlar o incêndio que teve inicio por volta das 16h30. Todos os instrumentos da Fanfarra foram perdidos no incêndio.
 
Assim que teve conhecimento do ocorrido, o prefeito Alberto Castro (PSDB), acompanhado da secretária Municipal de Educação, Hermínia Souza, Defesa Civil e da diretora da unidade Ana Alice, foi até o local. O gestor informou que o caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila que vai investigar se o incêndio foi criminoso ou não.
 
"Graças a Deus só prejuízo material que vamos trabalhar para repor e voltar as atividades o mais breve possível", destacou o prefeito.
 
A secretaria de Educação emitiu uma nota sobre o ocorrido
 
A Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila, através da Secretaria Municipal de Educação - SEDUC comunica, com muita tristeza e pesar, o incêndio ocorrido na Escola Carlos Drummond de Andrade, Bairro da URBIS, no último domingo, 15/05/2022, que destruiu completamente o auditório e a Sala da Banda Escolar Olímpica, tendo outros cômodos, pequenas avarias.
 
Ratificamos o nosso compromisso com a Educação de qualidade, em reformar plenamente o auditório, para que tão logo, seja usado nas ações pedagógicas, assim como a reestruturação da Banda Escolar Olímpica, que foi fundada no dia 20/07/2002, e sendo acolhida, como atividade transversal na Escola Carlos Drummond de Andrade, desde 2016, na certeza que música favorece a aprendizagem significativa pelo viés da arte e da cultura.
 
MaisRegião



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437199
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!