noticias10 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é atingido com golpes de facão após discussão em bar na zona rural de Valente

Publicada em 02/05/2022 às 13:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é atingido com golpes de facão após discussão em bar na zona rural de Valente  Compartilhar a noticia Homem é atingido com golpes de facão após discussão em bar na zona rural de Valente  Compartilhar a noticia Homem é atingido com golpes de facão após discussão em bar na zona rural de Valente

Link da Notícia:
edmar

Homem é atingido com golpes de facão após discussão em bar na zona rural de Valente

Um homem de 28 anos foi atingido com golpes de facão em um bar localizado no povoado Lagoa de Cima, zona rural do município de Valente, região sisaleira da Bahia, na noite de domingo (1). De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a esposa da vítima relatou que o crime ocorreu após uma discussão. O motivo do desentendimento não foi informado. Conforme a PM, o homem foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana. O estado de saúde dele é desconhecido. A Polícia Militar disse que fez buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. A corporação informou ainda que orientou a família da vítima a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, que deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437158
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!