noticias716 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia Civil abre processo seletivo para profissionais de saúde, veja vagas

Publicada em 01/05/2022 às 09:30h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil abre processo seletivo para profissionais de saúde, veja vagas  Compartilhar a noticia Polícia Civil abre processo seletivo para profissionais de saúde, veja vagas  Compartilhar a noticia Polícia Civil abre processo seletivo para profissionais de saúde, veja vagas

Link da Notícia:
edmar

Polícia Civil abre processo seletivo para profissionais de saúde, veja vagas

Polícia Civil da Bahia vai realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).


A seleção é para profissionais de saúde, que irão integrar os quadros do Departamento Médico da Polícia Civil (Demep), localizado na Rua Alegria dos Barris, nos Barris. Ao todo, são oferecidas 26 vagas.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o processo visa à contratação para o município de Salvador, pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. As vagas são direcionadas aos profissionais Médico Clínico Geral, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico e Técnico em Enfermagem.inda de acordo o edital o processo de seleção será por análise curricular e por meios eletrônicos.

BNEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439258
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!