noticias18 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mototaxista conhecido por Cláudio e garupeiro são mortos com 50 tiros em Irecê-BA

Publicada em 01/05/2022 às 07:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mototaxista conhecido por Cláudio e garupeiro são mortos com 50 tiros em Irecê-BA  Compartilhar a noticia Mototaxista conhecido por Cláudio e garupeiro são mortos com 50 tiros em Irecê-BA  Compartilhar a noticia Mototaxista conhecido por Cláudio e garupeiro são mortos com 50 tiros em Irecê-BA

Link da Notícia:
edmar

Mototaxista conhecido por Cláudio e garupeiro são mortos com 50 tiros em Irecê-BA

Um duplo homicídio foi registrado nesta noite de sábado (30), no povoado de Achado, zona rural de Irecê. As vítimas são dois homens que estavam a bordo de uma moto quando foram alvejados com ao menos 50 tiros.

A moto era pilotada por um mototaxista conhecido por Cláudio, que trabalhava em Irecê. Ele tinha um filho de apenas três anos de idade. A identificação da segunda vítima ainda é desconhecida.

 

Segundo relatos, os autores da execução estavam em um carro e fugiram em direção a cidade de João Dourado. O crime - que repercute em toda a região, será investigado pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
 
IrecêRepórter.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438676
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!