noticias490 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Senhor do Bonfim: Servidor do município comete suicídio

Publicada em 11/04/2022 às 10:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: Servidor do município comete suicídio  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: Servidor do município comete suicídio  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: Servidor do município comete suicídio

Link da Notícia:
edmar

Senhor do Bonfim: Servidor do município comete suicídio
 

Cometeu suicídio em Senhor do Bonfim o servidor público municipal, Manoel Soares Filho ,conhecido por THEO.

Theo, cometeu suicídio por enforcamento na noite deste domingo dia 10 de abril, ele  era querido de todos, serviu muitos anos na Central de marcação e atualmente trabalhava no primeiro centro de saúde. Theo, morreu a caminho de um hospital no vale do São Francisco ao chegar no município de Jaguarari, seu corpo foi conduzido para o IML de Senhor do Bonfim para necropsia.

O Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Jr e a primeira dama Taciane Graja , estivera na UPA 24 horas, oferecendo a família do servidor todo apoio necessário, inclusive viabilizando o transporte para regulação em um hospital do vale do São Francisco.

A morte de Theo, deixou um clima de luto e pesar entre os servidores em especial da saúde, o prefeito Laércio Jr, lamentou o ocorrido e solidarizou-se com os familiares do falecido.
 

Fonte: Cleber Vieira Neuws



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440690
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!