noticias80 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Piritiba-BA: Ataque de abelhas no povoado do Sumaré deixa moradores feridos e animais mortos; Mãe deita sobre filho de 4 anos para salvá-lo.

Publicada em 18/03/2022 às 08:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piritiba-BA: Ataque de abelhas no povoado do Sumaré deixa moradores feridos e animais mortos; Mãe deita sobre filho de 4 anos para salvá-lo.  Compartilhar a noticia Piritiba-BA: Ataque de abelhas no povoado do Sumaré deixa moradores feridos e animais mortos; Mãe deita sobre filho de 4 anos para salvá-lo.  Compartilhar a noticia Piritiba-BA: Ataque de abelhas no povoado do Sumaré deixa moradores feridos e animais mortos; Mãe deita sobre filho de 4 anos para salvá-lo.

Link da Notícia:
edmar

Piritiba-BA: Ataque de abelhas no povoado do Sumaré deixa moradores feridos e animais mortos; Mãe deita sobre filho de 4 anos para salvá-lo.

Um ataque de abelhas deixou vários moradores do povoado do Sumaré, no município de Piritiba-BA em pânico, na manhã da quarta-feira, dia 16 de março de 2022, por volta das 08h15min. A leitora do blog Report News Bahia, Fernanda Dias, enviou algumas informações sobre o acontecimento para a nossa redação.

 

Fernanda estava levando o seu filho João Kleber para a escola e foram atacados pelo enxame no momento em que estavam atravessando a pista. A piritibana ainda informou que a quantidade de abelhas era muito grande. Fernanda é esposa do jogador Klebson, conhecido como “Curinga”. João Kleber, de 04 anos, é filho do casal. 

 

“Meu filho começou a gritar e chorar quando elas começaram a picar ele, eu fiquei desesperada, peguei na mão dele e começamos a correr, mas logo percebi que não tinha jeito porque o enxame só aumentava, foi aí que pedi pra Deus proteger o meu filho, que ele podia me deixar morrer, mas meu filho não. Quando estava fazendo esse pedido pra Deus lembrei da mensagem que tinha postado no meu status logo cedo, pedindo proteção para ele. Quando lembrei, peguei meu filho, coloquei debaixo de mim e fiquei debruçada sobre ele. Fiquei desesperada porque eu estava sendo sugada pelas abelhas, gritando, pedindo socorro e ninguém aparecia pra mim ajudar, eu pensei que ia morrer, mas o tempo todo pedido, gritando pra Deus me ajudar e livrar meu filho”, disse ela.

 

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142530244
Usuários Online: 901
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!