noticias480 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carro pega fogo em estrada vicinal e Bombeiro Civil impede que alastrasse pela vegetação

Publicada em 28/02/2022 às 09:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro pega fogo em estrada vicinal e Bombeiro Civil impede que alastrasse pela vegetação  Compartilhar a noticia Carro pega fogo em estrada vicinal e Bombeiro Civil impede que alastrasse pela vegetação  Compartilhar a noticia Carro pega fogo em estrada vicinal e Bombeiro Civil impede que alastrasse pela vegetação

Link da Notícia:
edmar

Carro pega fogo em estrada vicinal e Bombeiro Civil impede que alastrasse pela vegetação
 (Foto: Guardiões da Vida)

Um Chevrolet Chevete ficou destruído após um incêndio quando trafegava por uma estrada vicinal no município de Retirolândia na tarde deste domingo, 27.

Segundo o Corpo de Bombeiro Civil de Retirolândia, Guardiões da Vida, a equipe de plantão foi acionado às 16h21 para a citada ocorrência próximo ao povoado Alecrim. De imediato a equipe foi deslocada, e ao chegar, sinalizou a via e iniciou, com o auxílio de um caminhão-pipa, o combate ao incêndio.

Ainda de acordo com Guardiões da Vida o fogo chegou atingir a vegetação que estava próxima, mas também foi rapidamente controlado, evitando assim maiores prejuízos. Felizmente os ocupantes do veículo conseguiram sair a tempo. As causas do incêndio são desconhecidas, há suspeita de pane elétrica.

Calila

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142468559
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!