noticias377 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR 324

Publicada em 16/01/2022 às 15:33h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR 324  Compartilhar a noticia ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR 324  Compartilhar a noticia ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR 324

Link da Notícia:
edmar

ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR 324
Uma colisão frontal envolvendo dois carros da Fiat, sendo uma Strada e um Uno aconteceu no trecho entre o Posto Carreteiro e o Povoado Santana no município de Riachão do Jacuípe por volta das 23h40 de sábado, 15.
 
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que foi acionada para prestar o socorro ao chegar no local encontrou o motorista do Uno preso as ferragens e com vida, levou o mesmo para o Hospital Municipal de Riachão, mas ele não resistiu. A vítima fatal posteriormente foi identificada como Genivaldo de Jesus Almeida, que completou 34 anos, no dia 3 de janeiro. O mesmo residia em Gavião.
 Os ocupantes são feirantes de Capim Grosso
Ainda de acordo com a Brigada, no Strada viajava pai e filho residentes em Capim Grosso que sofreram ferimentos leves.
 
As circunstancias do acidente são desconhecidas, ficando a cargo da Perícia Técnica do DPT de Serrinha, para onde também foi levado o corpo do motorista do Uno. Os dois carros ficaram fora da pista, porém um em cada lado, assim, não houve congestionamento da rodovia.

 

Fonte: Calila Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142465727
Usuários Online: 335
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!