noticias481 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Chuva castiga cidades baianas e já há mais de 4 mil desabrigados; veja vídeos

Publicada em 26/12/2021 às 10:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva castiga cidades baianas e já há mais de 4 mil desabrigados; veja vídeos  Compartilhar a noticia Chuva castiga cidades baianas e já há mais de 4 mil desabrigados; veja vídeos  Compartilhar a noticia Chuva castiga cidades baianas e já há mais de 4 mil desabrigados; veja vídeos

Link da Notícia:
edmar

Chuva castiga cidades baianas e já há mais de 4 mil desabrigados; veja vídeos

A situação é extremamente tensa em diversos municípios do interior baiano, a exemplo de Itabuna, Mutuípe, Ubatã, Laje, Nazaré das Farinhas, Santa Inês e Amargosa, que tiveram ruas alagadas, deslizamentos, quedas de árvores, corte de energia elétrica e descargas elétricas.

No sul baiano, já são mais de 4 mil pessoas desabrigadas e pelo menos 11 mil desalojados. O total de mortes já chega a 17 e o número de feridos em 286. Levantamentos preliminares apontam para mais de 500 mil pessoas atingidas pelas fortes chuvas em 70 cidades. As chuvas começaram na última quinta-feira (23/12) e continua aumentando.

 

 

 

 

 

 

 

 
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439259
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!