noticias254 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Motorista e motoqueiro param trânsito para brigar e acabam na delegacia, veja vídeo

Publicada em 24/12/2021 às 08:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Motorista e motoqueiro param trânsito para brigar e acabam na delegacia, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Motorista e motoqueiro param trânsito para brigar e acabam na delegacia, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Motorista e motoqueiro param trânsito para brigar e acabam na delegacia, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Motorista e motoqueiro param trânsito para brigar e acabam na delegacia, veja vídeo

Um motorista e um motociclista “saíram na mão” no meio da rua na Avenida Elmo Serejo de Farias, em Simões Filho, e acabaram na delegacia.

De acordo com o delegado administrativo da 22ª DT, Henrique Lustosa, o motoqueiro alegou que a briga, filmada por pessoas que estavam no local, começou após ele ter sido “fechado” em uma curva pelo motorista.

As imagens mostram o momento em que os homens vão às vias de fato e danificam o veículo um do outro. Pedestres e outros motoristas separaram a briga até a chegada da Polícia Militar, que conduziu a dupla para a delegacia.

Veja vídeo:

 

 

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439072
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!