noticias69 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre e três pessoas ficam feridas após motorista bater em árvore no sul da Bahia

Publicada em 19/12/2021 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre e três pessoas ficam feridas após motorista bater em árvore no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Homem morre e três pessoas ficam feridas após motorista bater em árvore no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Homem morre e três pessoas ficam feridas após motorista bater em árvore no sul da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Homem morre e três pessoas ficam feridas após motorista bater em árvore no sul da Bahia

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas neste sábado (18), após o carro em que elas estavam bater em uma árvore, em uma estrada entre as cidades de Pau Brasil e Camacan, no sul da Bahia.

As polícias Civil e Militar de Camacan atenderam a ocorrência. Segundo a Polícia Civil da cidade, quatro pessoas estavam no veículo. O motorista relatou que tentou desviar de um caminhão e acabou batendo na árvore, na entrada de Camacan.
 
O homem que morreu tinha 58 anos e foi identificado Sidinei Pacheco dos Santos. Um dos feridos teve uma fratura na perna e foi encaminhado para Itabuna, cidade a cerca de 88 km de Camacan. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem dos outros dois feridos.
 
G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439067
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!