noticias868 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Autor de série de furtos e arrombamentos é morto com mais de 10 tiros

Publicada em 18/12/2021 às 08:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Autor de série de furtos e arrombamentos é morto com mais de 10 tiros  Compartilhar a noticia Autor de série de furtos e arrombamentos é morto com mais de 10 tiros  Compartilhar a noticia Autor de série de furtos e arrombamentos é morto com mais de 10 tiros

Link da Notícia:
edmar

Autor de série de furtos e arrombamentos é morto com mais de 10 tiros

Um homem foi morto na cidade de Eunápolis, por volta das 14h desta sexta-feira (17). Genival dos Santos Pereira, 29 anos, andava pela Avenida Brilhante, no bairro Pequi, quando, segundo testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar.

Atingido por mais de 10 tiros, Genival morreu na calçada do Homecentro Regional, como atestaram socorristas do Samu, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

Ainda de acordo com as informações, um dos assassinos usava uma camisa cinza. A dupla estava numa moto modelo CG, cor preta, e fugiu pelo próprio bairro. Os autores ainda não foram identificados.

AUTOR DE VÁRIOS FURTOS

Segundo a polícia, Genival já tinha sido preso diversas vezes por furtos e arrombamentos, principalmente em áreas comerciais, mas sempre era solto em audiência de custódia.

Semana passada, um mês depois da última prisão, Genival arrombou uma loja no centro da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram que ele esteve no local no fim do expediente pedindo comida e chegou a ser servido por um funcionário, mas, durante a madrugada, voltou à loja, pulou o muro e furtou um celular e o dinheiro do caixa.

A polícia ainda não tem pista dos autores do homicídio.

DENÚNCIAS / FURTOS E ROUBOS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.

Radar 64




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438354
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!