noticias4 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Raio mata agricultora na zona rural de Baianópolis

Publicada em 15/12/2021 às 13:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Raio mata agricultora na zona rural de Baianópolis  Compartilhar a noticia Raio mata agricultora na zona rural de Baianópolis  Compartilhar a noticia Raio mata agricultora na zona rural de Baianópolis

Link da Notícia:
edmar

Raio mata agricultora na zona rural de Baianópolis
Na tarde desta terça-feira,14, ocorreu uma fatalidade no Distrito de Várzeas em Baianópolis. A senhora Deuzenite Ferreira da Silva conhecida popularmente como Deuzinha, de 53 anos, teve sua vida ceifada pela descarga elétrica de um raio e veio a óbito na hora que estava trabalhando na roça.
 
Outras pessoas que estavam próximas sentiram a energia da descarga elétrica, mas sem ferimentos graves, e estão em observação, uma delas é o esposo da vítima e outro parente.
 
A Polícia Militar de Baianópolis já deslocou para o local e aguarda o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Informações sobre o local do sepultamento serão informados posteriormente.
 
Ascom Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438660
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!