noticias742 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Luto em GUANAMBI-BA: Mãe e filha são encontradas mortas, crime chocou a cidade.

Publicada em 13/12/2021 às 07:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Luto em GUANAMBI-BA: Mãe e filha são encontradas mortas, crime chocou a cidade.  Compartilhar a noticia Luto em GUANAMBI-BA: Mãe e filha são encontradas mortas, crime chocou a cidade.  Compartilhar a noticia Luto em GUANAMBI-BA: Mãe e filha são encontradas mortas, crime chocou a cidade.

Link da Notícia:
edmar

Luto em GUANAMBI-BA: Mãe e filha são encontradas mortas, crime chocou a cidade.

Os corpos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, foram encontrados na tarde deste domingo (12) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Os corpos foram encontrados por volta das 14h, na ponte do Rio Carnaíba, na BR-030. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, o irmão de Alcione afirma que ela saiu com sua sobrinha para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho e mortas.
 
A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime, mas não divulgou nenhuma informação até o fechamento desta matéria. A informação do irmão da vítima não foi confirmada pela PM.
 
De acordo com informação da Polícia Civil (PC), as investigações estão em andamento neste momento. Os corpos foram encaminhados ao IML ? Instituto Médico Legal. Em nota divulgada no início da noite, a direção do Hospital Geral de Guanambi (HGG), lamentou o falecimento da servidora.
 
Folha do Vale



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438734
Usuários Online: 346
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!