noticias577 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Coração de Maria: Um morto e dois feridos após colisão entre duas motos

Publicada em 12/12/2021 às 08:30h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coração de Maria: Um morto e dois feridos após colisão entre duas motos  Compartilhar a noticia Coração de Maria: Um morto e dois feridos após colisão entre duas motos  Compartilhar a noticia Coração de Maria: Um morto e dois feridos após colisão entre duas motos

Link da Notícia:
edmar

Coração de Maria: Um morto e dois feridos após colisão entre duas motos
Um motociclista morreu, e dois ficaram feridos, após colisão entre duas motos na BA 503, próximo ao ?mutirão?, zona rural de Coração de Maria, na tarde deste sábado (11/12). Os feridos foram socorridos a encaminhados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informação sobre o estado de saúde.

 

O acidente foi por volta das 14h30 quando a vítima fatal se dirigia para seu trabalho. As duas motocicletas colidiram. A polícia não soube informar o motivo. Um dos motociclistas morreu no local. A PM acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer os feridos, entre eles, uma mulher que estava na carona do motociclista que veio a óbito.
 
A vítima fatal foi identificada apenas como ?Juarez?
O corpo foi recolhido e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O caso será investigado pela Delegacia de Territorial do município.
 
FalaGenefax



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438720
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!