noticias349 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Terceiro envolvido em furtos em Valente, Santaluz e Queimadas é preso; produtos são recuperados

Publicada em 29/10/2021 às 14:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Terceiro envolvido em furtos em Valente, Santaluz e Queimadas é preso; produtos são recuperados  Compartilhar a noticia Terceiro envolvido em furtos em Valente, Santaluz e Queimadas é preso; produtos são recuperados  Compartilhar a noticia Terceiro envolvido em furtos em Valente, Santaluz e Queimadas é preso; produtos são recuperados

Link da Notícia:
edmar

Terceiro envolvido em furtos em Valente, Santaluz e Queimadas é preso; produtos são recuperados

Um homem de 27 anos foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (28), suspeito de envolvimento no furto de produtos em lojas das cidades de Valente, Santaluz e Queimadas. Segundo a polícia, ele atuava ao lado da companheira e do sobrinho, presos horas antes enquanto almoçavam em um restaurante de Queimadas (ver mais). Conforme a polícia, o homem foi localizado também em Queimadas, e levou os agentes até um posto de combustíveis na cidade vizinha, Cansanção, onde foram encontrados os produtos furtados, sendo material elétrico, ferramentas e garrafas de whisky. Um carro modelo Prisma que estava com o homem também foi apreendido. A ação contou com a participação de agentes da Polícia Militar de Santaluz e das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal de Queimadas. O trio, que reside na cidade de Petrolina (PE), foi encaminhado à central de flagrantes de Serrinha, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441176
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!