noticias536 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Cinco trabalhadores morrem na colisão entre dois caminhões da coleta de lixo

Publicada em 27/10/2021 às 08:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cinco trabalhadores morrem na colisão entre dois caminhões da coleta de lixo  Compartilhar a noticia Cinco trabalhadores morrem na colisão entre dois caminhões da coleta de lixo  Compartilhar a noticia Cinco trabalhadores morrem na colisão entre dois caminhões da coleta de lixo

Link da Notícia:
edmar

Cinco trabalhadores morrem na colisão entre dois caminhões da coleta de lixo

Cinco trabalhadores morreram carbonizados em um acidente envolvendo dois caminhões da coleta de lixo, por volta das 18h30 desta terça-feira (26), na altura do km 42,9 da BR-367, no município de Porto Seguro.

Os dois veículos compactadores bateram de frente nas imediações do distrito de Pindorama, próximo à entrada do aterro sanitário que serve aos municípios da região. Com o impacto, os dois caminhões pegaram fogo.

Segundo apurou a reportagem, o motorista de um dos veículos foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos leves. Ainda de acordo com as informações, havia três pessoas em cada um dos veículos.

Conforme informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um veículos compactadores tentou ultrapassar um caminhão carregado de mamão, mas não conseguiu concluir a manobra. ?O veículo atingiu o caminhão de frutas, ficou descontrolado e bateu forte no outro veículo da limpeza pública?, afirmou um policial ouvido pela reportagem. 

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália confirmou que os dos veículos pertencem à empresa que presta serviço de limpeza público ao município.

Em nota, a prefeitura de Cabrália lamentou a tragédia e disse  que vai decretar luto oficial de três dias no município:

?É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de cinco servidores municipais da Limpeza Pública do município envolvidos no gravíssimo acidente entre dois caminhões compactadores ocorrido no início da noite desta terça-feira, 26, nas proximidades de Pindorama. A Prefeitura informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município?.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

 

Fonte: Radar64




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358876
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!