noticias533 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre moto e carro no município de Ourolândia

Publicada em 17/10/2021 às 08:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre moto e carro no município de Ourolândia  Compartilhar a noticia Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre moto e carro no município de Ourolândia  Compartilhar a noticia Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre moto e carro no município de Ourolândia

Link da Notícia:
edmar

Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre moto e carro no município de Ourolândia

Na noite deste sábado, 16 de outubro de 2021, um homem conhecido como Regi Melado veio a óbito e uma mulher ficou gravemente ferida, após a moto em que eles estavam colidir com um veículo Pálio na pista de acesso ao distrito de Lagoa do 33, no município de Ourolândia.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a mulher que estava na garupa da moto, foi socorrida para o Hospital Municipal de Ourolândia, sendo colocada no sistema de regulação do Estado, aguardando vaga para ser transferida.

Ainda de acordo com informações, no impacto o homem teve a perna direita dilacerada e o seu pé amputado. O corpo do vitimado deverá ser encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.

Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175034
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!