noticias271 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher fica ferida após colisão entre motos no Centro de Santaluz

Publicada em 15/10/2021 às 13:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher fica ferida após colisão entre motos no Centro de Santaluz  Compartilhar a noticia Mulher fica ferida após colisão entre motos no Centro de Santaluz  Compartilhar a noticia Mulher fica ferida após colisão entre motos no Centro de Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Mulher fica ferida após colisão entre motos no Centro de Santaluz

Uma colisão envolvendo duas motos deixou uma mulher ferida nesta sexta-feira (15), no Centro de Santaluz, cidade da região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que um dos veículos parou na faixa de pedestre e foi atingido por trás pela outra moto, conduzida pela mulher, que levava uma menina na garupa. Conforme a polícia, a mulher sofreu fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao hospital da cidade em uma ambulância do Samu. A criança e o condutor da outra moto não precisaram de atendimento médico. Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados na delegacia local para as medidas cabíveis. Além da Polícia Militar e do Samu, uma equipe da Guarda Civil Municipal também atendeu a ocorrência.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359171
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!