noticias159 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa ao menos 9 feridos na BR-020

Publicada em 09/10/2021 às 09:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa ao menos 9 feridos na BR-020  Compartilhar a noticia São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa ao menos 9 feridos na BR-020  Compartilhar a noticia São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa ao menos 9 feridos na BR-020

Link da Notícia:
edmar

São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa ao menos 9 feridos na BR-020

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete GM/S10 e um Toyota Corolla, foi registrado na BR 020, na altura do KM 105, município de São Desidério/BA, distante 110 KM de Luis Eduardo Magalhães e 40 KM do Distrito de Roda Velha. O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (08).

Segundo informações colhidas no local, o Toyota Corolla com 5 (cinco) ocupantes, seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pela caminhonete com 4 (quatro) ocupantes que seguia sentido Brasília.
 
De acordo com o motorista da S10, devido dois tratores que estavam trabalhando fora da pista em uma plantação, gerou poeira que cobriu a pista tirando a visibilidade de ambos os motoristas. A caminhonete S10 invadiu a mão contrária e a colisão frontal foi inevitável, deixando 9 (nove) pessoas feridas.
 
Foi necessário cinco ambulâncias para prestar socorro às vítimas; duas ambulâncias do SAMU de Luís Eduardo Magalhães, duas ambulâncias do município de São Desidério e uma ambulância de São Domingos/GO.
 
Três vítimas foram encaminhadas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães e posteriormente foram transferidas para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras apresentando trauma abdominal grave, duas vítimas com dores leves, tiveram alta no local, quatro vítimas foram encaminhadas para o posto de saúde de Roda Velha e depois foram transferidas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães pela a equipe de Roda Velha e do SAMU de São Domingos/GO (três delas em estado leve e uma com gravidade, apresentando suspeita de fratura na coluna).
 
A Polícia Rodoviária Federal/PRF registrou a ocorrência e sinalizou a via até a retirada dos veículos que ficaram com a frente destruída e foram guinchados.
 
Blogbraga



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172865
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!