noticias948 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

BARREIRAS-BA: Vídeo detalha acidente que deixou jovem de 22 anos morto na BR-135

Publicada em 08/10/2021 às 13:56h


Compartilhe
Compartilhar a noticia BARREIRAS-BA: Vídeo detalha acidente que deixou jovem de 22 anos morto na BR-135  Compartilhar a noticia BARREIRAS-BA: Vídeo detalha acidente que deixou jovem de 22 anos morto na BR-135  Compartilhar a noticia BARREIRAS-BA: Vídeo detalha acidente que deixou jovem de 22 anos morto na BR-135

Link da Notícia:
edmar

BARREIRAS-BA: Vídeo detalha acidente que deixou jovem de 22 anos morto na BR-135

Na quinta-feira (7), um jovem de 22 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava de frente com uma caminhonete, na BR-135, no trecho entre as cidades de Barreiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem em um local indevido, e se assustou com a passagem de uma carreta. Na manobra, ele acabou perdendo o controle da moto e bateu de frente com uma caminhonete.
 
O jovem morreu na hora. Ele foi identificado como Andrey Jorge Madureira. Um homem e uma mulher estavam no outro veículo e ficaram feridos, sendo que a mulher teve estado de saúde mais grave, porque estava no banco do passageiro e foi atingida diretamente pela moto.
 
Por causa do impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. As chamas se alastraram para a vegetação costeira e provocou um incêndio de grandes proporções no local. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
 
O trânsito ficou bastante lento na região, porque havia fumaça demais, e visibilidade ficou prejudicada. O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. VÍDEO ABAIXO abre com 2 cliques
Macaubense Life




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358305
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!