noticias344 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

PM apreende drogas, roupas camufladas e prende quatro pessoas em Conceição do Coité

Publicada em 02/10/2021 às 11:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM apreende drogas, roupas camufladas e prende quatro pessoas em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia PM apreende drogas, roupas camufladas e prende quatro pessoas em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia PM apreende drogas, roupas camufladas e prende quatro pessoas em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

PM apreende drogas, roupas camufladas e prende quatro pessoas em Conceição do Coité

Quatro pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, nesta sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, a primeira prisão ocorreu no bairro Barreiros, por volta das 11h, quando um jovem de 19 anos e uma mulher de 25 foram abordados após serem avistados em atitude suspeita próximo a um beco. Com o homem, conforme a PM, foi encontrado um saco plástico contendo dezesseis pedras de crack. Já por volta das 13h, um homem de 32 anos e uma mulher de 21 foram abordados no bairro Pampulha. A PM informou que o casal caminhava pela rua Maurílio Carneiro quando, ao ver a viatura, dispensou uma sacola contendo um blusão e duas calças camuflados idênticos ao uniforme usado pelo Exército Brasileiro, uma porção de maconha, 23 porções de cocaína e R$ 1,1 mil em espécie, além de papel alumínio e embalagens plásticas ? material comumente utilizado para embalar drogas. Em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172536
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!