noticias200 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre após ser atacado por peixes em Brumado

Publicada em 01/10/2021 às 13:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após ser atacado por peixes em Brumado  Compartilhar a noticia Homem morre após ser atacado por peixes em Brumado  Compartilhar a noticia Homem morre após ser atacado por peixes em Brumado

Link da Notícia:
edmar

Homem morre após ser atacado por peixes em Brumado

Um homem, de 58 anos, morreu após procurar socorro depois de ser atacado por um cardume de peixes em Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Segundo o 97 News, o fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (30) na região de Covas de Mandioca, zona rural do município.

A vítima, identificada como Augusto Dias dos Santos, pescava em uma lagoa da comunidade quando foi atacado em uma das pernas por um suposto cardume de ?piranhas?.

Ferido, ele saiu da lagoa, entrou no carro dele e dirigiu à procura de ajuda. O homem sangrava quando em um trecho do caminho bateu o carro em uma cerca de arame farpado. O filho dele acredita que o pai perdeu a consciência. O homem ainda foi socorrido pelo Samu, mas no caminho até o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto não resistiu à hemorragia e veio a óbito.

Ainda segundo o site, Augusto Dias dos Santos completou 58 anos nesta quinta-feira. A pesca era uma das ações que mais gostava de praticar.

Por Bahia Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173636
Usuários Online: 636
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!