noticias865 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Funcionário de empresa de telefonia morre eletrocutado após subir em poste em Camaçari

Publicada em 27/09/2021 às 16:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionário de empresa de telefonia morre eletrocutado após subir em poste em Camaçari  Compartilhar a noticia Funcionário de empresa de telefonia morre eletrocutado após subir em poste em Camaçari  Compartilhar a noticia Funcionário de empresa de telefonia morre eletrocutado após subir em poste em Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Funcionário de empresa de telefonia morre eletrocutado após subir em poste em Camaçari

Um homem que não teve a identidade divulgada, mas seria trabalhador de uma empresa de telefonia ,morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (27/9) em Jacuípe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Ele estava em cima de um poste quando atingiu um fio de alta tensão.

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que as análises preliminares do acidente apontam que a vítima estava realizando um serviço no poste quando tocou acidentalmente no fio de alta tensão, vindo a receber a descarga elétrica. Com o choque, a vítima ficou caída na escada que utilizou para subir a estrutura.

Nem o funcionário nem a empresa haviam informado à Coelba que iriam fazer essa intervenção na rede. Desde o dia 17 de agosto, a Coelba está realizando uma operações para ordenamento de cabos de telefonia e internet em alguns bairros de Salvador e RMS. As empresas que não possuem cadastro com a companhia, mas compartilhavam estrutura de maneira clandestina tiveram os cabos e equipamentos removidos.

"A distribuidora reforça a necessidade de as empresas de telecomunicação intervirem nas estruturas da Neoenergia Coelba somente com autorização formal para tal serviço, bem como disponibilizarem treinamento e os equipamentos de proteção adequados para os seus profissionais, garantindo segurança nas intervenções nas redes de telecomunicações", detalha o comunicado da empresa.

Aratuon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393908
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!