noticias10 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida

Publicada em 23/09/2021 às 07:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida  Compartilhar a noticia Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida  Compartilhar a noticia Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida

Link da Notícia:
edmar

Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida

O motociclista Josevaldo da Silva Oliveira, 28 anos, morreu vítima de acidente no fim da manhã desta quarta-feira, 22, em Vila Aparecida povoado de Riachão do Jacuípe e localizado às margens da BR 324 sentido Nova Fátima.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses o acidente aconteceu por volta das 10h50 no acesso ao lixão da comunidade. A vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com uma caçamba que presta serviço a Prefeitura Municipal. O veículo passou por cima da moto e Josevaldo que morreu no local.

Ainda de acordo com os socorristas o motociclista que era conhecido como ?Zé Quaiada? trabalhava como vaqueiro em uma fazenda que fica próximo ao local do acidente. Ele deixa quatro filhos menores.

O condutor da caçamba que teve a identidade divulgada até a publicação desta matéria não foi encontrado no local.

As circunstancias do acidente são desconhecidas, a Polícia Civil de Riachão deverá investigar o caso.

Foi o terceiro acidente com vítima fatal em Riachão envolvendo motocicleta. Antes uma professor morreu em Feira de Santana após atropelar um cachorro na BR 324 e um motociclista também não resistiu aos ferimentos ao colidir em uma árvore na Avenida Eliel Martins.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174851
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!