noticias759 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Conquista: Identificados mãe e filho mortos em incêndio, outras conseguiram se salvar

Publicada em 22/09/2021 às 13:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conquista: Identificados mãe e filho mortos em incêndio, outras conseguiram se salvar  Compartilhar a noticia Conquista: Identificados mãe e filho mortos em incêndio, outras conseguiram se salvar  Compartilhar a noticia Conquista: Identificados mãe e filho mortos em incêndio, outras conseguiram se salvar

Link da Notícia:
edmar

Conquista: Identificados mãe e filho mortos em incêndio, outras conseguiram se salvar
As duas pessoas que morreram na manhã desta quarta feira (22)em um incêndio no Bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, próximo ao estádio Murilão, já foram identificadas.

 

De imediato o corpo de bombeiros foram acionados para apagar as chamas, após cessar o incêndio, encontraram duas pessoas com queimadas. As vítimas foram identificadas como Sarah de Jesus e Davi Miguel.
 
Segundo a polícia, a mãe Sara e o seu filho Davi Miguel morreram em um dos cômodos da casa. Outras quatro pessoas que estavam dentro do imóvel conseguiram se salvar, sendo atendidas pelo Samu 192 e levadas para uma unidade de saúde, entre elas Antônio Dias Oliveira, proprietário da casa.
 
As unidades do SAMU 192, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e DPT estiveram no local. A causa do Incêndio ainda não foi confirmada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357836
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!