noticias169 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem é baleado na frente de casa em Conceição do Coité

Publicada em 22/09/2021 às 13:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é baleado na frente de casa em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Jovem é baleado na frente de casa em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Jovem é baleado na frente de casa em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Jovem é baleado na frente de casa em Conceição do Coité

Um jovem de 19 anos foi baleado na frente de uma casa no bairro Pampulha, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu na terceira travessa do bairro Pampulha, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta de 1h30. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida, que atendeu a ocorrência, Alan Carneiro Ferreira, conhecido também como galeguinho, foi atingido por ao menos seis disparos nos braços, pernas, tórax e abdômen. A vítima foi socorrida por uma equipe da brigada Anjos da Vida e levada consciente para o hospital da cidade. Em seguida, conforme a equipe de socorristas, o jovem foi transferido para outra unidade em Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429256
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!