noticias638 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater de frente contra carreta no sudoeste da BA

Publicada em 21/09/2021 às 09:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater de frente contra carreta no sudoeste da BA  Compartilhar a noticia Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater de frente contra carreta no sudoeste da BA  Compartilhar a noticia Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater de frente contra carreta no sudoeste da BA

Link da Notícia:
edmar

Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater de frente contra carreta no sudoeste da BA

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou um morto e três feridos na BR-116, nas imediações de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O acidente aconteceu na tarde de domingo (19), no km 805 da via, próximo ao distrito de José Gonçalves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio morreu no local. O carro que ele dirigia ficou totalmente destruído após bater de frente contra a carreta. O nome dele não foi divulgado. Outros três ocupantes do automóvel ficaram gravemente feridos e foram levados a um hospital da cidade por uma equipe da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ainda segundo a PRF, a batida pode te sido provocada por causa de uma ultrapassagem irregular.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377644
Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!