noticias176 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre ao colidir moto em árvore na Avenida Eliel Martins

Publicada em 21/09/2021 às 07:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre ao colidir moto em árvore na Avenida Eliel Martins  Compartilhar a noticia Homem morre ao colidir moto em árvore na Avenida Eliel Martins  Compartilhar a noticia Homem morre ao colidir moto em árvore na Avenida Eliel Martins

Link da Notícia:
edmar

Homem morre ao colidir moto em árvore na Avenida Eliel Martins

O motociclista Wallace Oliveira dos Santos morreu no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe por volta das 21h30 desta segunda-feira, 20, para onde foi levado pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses após se envolver em um acidente na Avenida Eliel Martins, saída Riachão ? Conceição do Coité, nas proximidades do Centro de Referência da Assistência Social ? CRAS, quando colidiu a moto que pilotava contra uma árvore na área urbana da cidade.

Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses a equipe recebeu o chamado por volta das 20h e o chegar no local deparou com a vítima inconsciente com forte Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), grave lesão na perna esquerda e suspeita de fratura na direita, sofreu duas paradas cardíacas e os socorristas conseguiram reanimá-lo ainda no local, levou para o hospital municipal que fica próximo ao local do acidente, mas ele não resistiu. Wallace era casado e deixa três filhos.

 

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174595
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!